Caso vocês queiram me adicionar no msn ou mandar um email...
mariachiquinhaa@hotmail.com




Lip Balm em alta





oiii meninass!!




Quando eu estava fazendo o cruzeiro me apaixonei por uns lip balms que estavam a venda no free shop, acabei não resistindo e mesmo nunca ouvindo falar da marca acabei comprandoo.. o resultandoo??! AMEII!!


A embalagem é muito linda, ele dura MUITO, é cremoso e tem um cheiro maravilhoso..eles ficam praticamente transparente na boca mais idratam bastante! Todas as minhas amigas ficaram doidas quando viram!!!





Comprei um kit com 4 sabores por 19 dólares, e cada um estava vendendo por 7 dólares..essa semana olhando o encarte da renner vi que eles estão vendendo este lip balm com a maioria dos sabores e cada um esta r$19, 90 ( nem é muito caro)




Meninass me ajudem a montar este blog, me mandem dicasdo que vcs querem vera aqui!!


beijosss e comentem!!





1 comentários:

Julia disse...

Que fofa a embalagemm!!
uma gracinhaa!!

Postar um comentário